Agentes da S.H.I.E.L.D. – Chloe Bennet fala dos danos físicos dos poderes de Tremor!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Chloe Bennet fala dos danos físicos dos poderes de Tremor!

Por Leo Gravena

Sem a S.H.I.E.L.D. para ajudá-la com tecnologia e medicamentos que ajudam seus ossos a se recuperarem, a habilidade de Daisy em manipular vibrações está fazendo com que as condições corporais de sua personagem apenas fiquem piores durante a temporada.

“Existe um preço físico e emocional,” disse Chloe Bennet ao Entertainment Weekly. “O que estamos vendo nessa temporada é algo mais físico. Bem no começo, se torna algo muito limitador, a dor que ela está passando. Tem um motivo pelo qual a S.H.I.E.L.D. monitora pessoas com poderes e atividades, porque eles precisam ser monitorados. Ela está, basicamente, passando do seu limite. Ela é incrivelmente descuidadosa com suas emoções, fisicamente com seus poderes. Isso definitivamente vai ter um preço”. 

Na série, Yo-Yo ajuda Daisy lhe dando alguns medicamentos especiais da S.H.I.E.L.D. para a recuperação de seus ossos, porém, isso deve parar já que a equipe ficou sabendo que Yo-Yo estava roubando a medicação. Durante o resto da temporada, devemos ver Daisy cada vez mais sofrendo quando utilizar seus poderes.

O próximo episódio de Agents of S.H.I.E.L.D., Uprising, vai ao ar em 11 de outubro.

Fonte: CB