Agentes da S.H.I.E.L.D. – Motorista Fantasma aparece em imagens do primeiro episódio da quarta temporada!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Motorista Fantasma aparece em imagens do primeiro episódio da quarta temporada!

Por Márcio Jangarélli

As imagens são do primeiro episódio da nova temporada, intitulado “The Ghost”, que já introduzirá Robbie Reyes à trama da série. As fotos mostram Reyes, sem a transformação em Motorista Fantasma, e os agentes Melinda May e Mack em ação. Além das imagens, a sinopse oficial do capítulo também foi liberada.

4×01 – “The Ghost”

A VINGANÇA CHEGARÁ À AGENTS OF S.H.I.E.L.D. NA PREMIÈRE DE SUA QUARTA TEMPORADA, NA ABC.

GabrieL Luna faz uma participação como Robbie Reyes – também conhecido como Motorista Fantasma. No primeiro episódio da temporada, “The Ghost”, o Motorista Fantasma está chegando e S.H.I.E.L.D. nunca mais será a mesma.

No contexto do Acordo de Sokovia, com a HIDRA obliterada, a S.H.I.E.L.D. foi legitimada novamente e não precisa mais operar nas sombras. Como o mundo ainda acredita que o Coulson está morto, a organização precisa de um novo Diretor para servir como sua imagem. Coulson se encontra de volta no papel de agente junto do Mack e, como equipe, eles são encarregados de rastrear e confirmar a presença de pessoas aprimoradas – os Inumanos. A agente May está encarregada de treinar equipes de ataque especializadas, enquanto Fitz e Simmons dão um grande passo em seu relacionamento.

O episódio vai ao ar em 20 de Setembro.

Fonte: ComicBookMovie