Ajude a LH a ganhar o Prêmio Influenciadores Digitais!

Capa da Publicação

Ajude a LH a ganhar o Prêmio Influenciadores Digitais!

Por Vinicius Tavares

Recentemente fomos indicados ao Prêmio Influenciadores Digitais da revista Negócios da Comunicação. Nessa premiação, fomos escolhidos como um dos 6 canais de informação mais influentes do Brasil na categoria cultura e entretenimento!

É extremamente gratificante receber este tipo de reconhecimento. Chega a nos deixar emocionados, de verdade. Meus dias sem dormir criando novas funcionalidades para vocês, a redação correndo atrás de novos assuntos a todo momento, buscando sempre o assunto para a próxima lista e fazendo centenas de pesquisas para preencher todos os itens, Felipe Lima cuidando das novas séries do Instagram e cuidando de tudo o que passa pela página, Felipe Magno (temos uma cota especial só para Felipes aqui) com suas imagens fantásticas, enfim, todos nós temos diariamente uma missão muito árdua para manter essas engrenagens rodando todos os dias para vocês, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

E pensar que tudo começou praticamente há 4 anos e desde então evoluímos a todo momento. Me lembro no dia que estava no almoço do meu trabalho em uma agência de desenvolvimento e conversava com o Felipe Lima no celular dizendo que a página recém criada poderia também ter um site de notícias. Por quanta coisa passamos desde então, ufa! Esse ano está sendo um dos melhores, sem sombra de dúvidas. Muita coisa já aconteceu e mesmo assim, ainda tem muita coisa nova por vir!

MAS PRECISAMOS DE VOCÊS AGORA!

Este prêmio tem duas partes: Um júri técnico e uma votação popular. Precisamos do voto de vocês na segunda parte! É bem rápido e fácil. Vocês poderiam nos ajudar nessa missão, agentes?

  1. Acesse o site Prêmio Influenciadores Digitais;
  2. Faça o seu cadastro com nome e e-mail;
  3. Vão aparecer diversas categorias. Você pode votar em quem você gostar nas outras ou simplesmente apertar o botão “Pular” (fica abaixo do botão Votar);
  4. Você pode escolher até 3 candidatos por categoria;
  5. Vote na Legião dos Heróis na categoria Cultura e Entretenimento!
  6. Termine sua votação;
  7. Comenta aqui que deu essa força pra gente e chame seus amigos!

Muuuito obrigado legionários! São vocês que fazem tudo isso aqui. Agradeço muito que acompanhem tanto todo o nosso trabalho. É uma honra servir vocês.

Um forte abraço heroico \o