Aladdin – Disney fará adaptação em live-action do filme!

Capa da Publicação

Aladdin – Disney fará adaptação em live-action do filme!

Por Leo Gravena

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme está sendo produzido por Dan Lin, que também produziu os filmes de Sherlock Holmes. Aparentemente, o filme terá “uma visão ambiciosa e não-tradicional do Aladdin“.

John August (roteirista de As Panteras, A Noiva Cadáver, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Sombras da Noite ) já escreveu uma versão para a adaptação em live-action que, segundo o THR, deve manter os elementos musicais do filme. Porém, eles ainda não sabem bem o que fazer com o gênio, já que o personagem ainda é extremamente ligado a Robin Williams. Ainda, parece que o filme terá um aspecto não tradicional ao ser feito de maneira não-linear.

A Disney está fazendo várias adaptações em live action de seus clássicos, após Malévola e Cinderela, teremos um live action de A Bela e a Fera com Emma Watson e uma adaptação de Mulan. Ainda não há uma data confirmada para Aladdin.

A próxima adaptação em Live-Action de um clássico da Disney será a Bela e a Fera, que possui Emma Watson, Dan Stevens e Luke Evans no elenco. O filme estreia em 17 de março de 2017. Confira abaixo algumas imagens: