Aquaman – Diretor fala sobre o vilão do filme!

Capa da Publicação

Aquaman – Diretor fala sobre o vilão do filme!

Por Márcio Jangarélli

Uma das partes mais importantes de um filme de super-herói é a criação de um antagonista crível e ameaçador, algo difícil de se fazer completamente certo, mas que gerou várias encarnações icônicas de vilões ao longo dos anos. No caso do Aquaman, nos quadrinhos o herói tem uma galeria de vilões bem formidável, ainda que não seja tão conhecida quanto a do Batman ou a do Flash.

Durante uma coletiva de imprensa para “Invocação do Mal 2”, James Wan foi perguntado sobre Aquaman e a escolha do antagonista do longa. “Eu tenho que dizer, uma das coisas que eu amo sobre o mundo do Aquaman são os personagens, realmente diferentes e interessantes. Eles são personagens interessantes, incluindo os vilões – eu não vou falar para vocês quais vilões eu vou usar! Mas eles são muito legais. Eles são gigantescos, mas únicos”.

Wan também falou um pouco sobre suas motivações para aceitar trabalhar com o filme do herói. “É com isso que eu vou trabalhar – a singularidade do mundo do Aquaman. Existem tantos filmes de super-herói agora; Eu não quero fazer um filme de super-herói só por fazer, tem que ser algo único, como o mundo do Aquaman. Tem uma razão pela qual nunca fizeram um filme sobre isso até agora, por conta da tecnologia nunca ter permitido mexer em algo tão complicado; Então, por causa desse sentimento de diferença, e essa singularidade, que eu estou animado sobre”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Esquadrão Suicida, próximo filme da DC Comics, marcado para 4 de Agosto:

Aquaman tem previsão de estreia para Julho de 2018.

Fonte: ComicBookMovie