Arrow – Personagem importante irá aparecer no 100º episódio da série!

Capa da Publicação

Arrow – Personagem importante irá aparecer no 100º episódio da série!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Agora, o produtor da série, Marc Guggenheim postou uma imagem dos bastidores, revelando o retorno de um personagem bem importante!

O episódio fará parte de um grandioso crossover envolvendo Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow Supergirl. Em seu Twitter, Marc Guggenheim postou uma curiosa foto da leitura conjunta do roteiro do episódio, revelando alguns dos atores que estariam ali presentes.

Confira:

https://twitter.com/mguggenheim/status/779117709246107648

Ao lado de Stephen Amell (o Oliver Queen), podemos ver ninguém menos que Jamey Sheridan, que interpretou Robert Queen – o pai de Oliver – na primeira temporada da série. Mais curioso que isso foi a legenda que acompanhou a foto: “Leitura de roteiro do 100º episódio de Arrow. Não é Flashpoint. Não é flashback.

Assim sendo, os fãs já começaram a especular como o personagem pode aparecer novamente em Arrow. Alguns supõem que seja uma visão de Oliver. Outros acham que, por se tratar de um crossover envolvendo The Flash e Legends of Tomorrow, possa acabar sendo algo envolvendo a Terra-2 ou viagens no tempo.

De qualquer forma, Arrow retorna para sua quinta temporada no dia 5 de outubro.

Fonte: Heroic Hollywood