Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow – Revelados os vilões do crossover entre as séries!

Capa da Publicação

Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow – Revelados os vilões do crossover entre as séries!

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

Anunciados pela The CW, os grandes vilões do crossover de quatro episódios serão os Domínions!

Nesse ano, para nosso mega crossover do Arrowverso, nós estamos nos inspirando em um crossover dos quadrinhos da DC dos anos 80 chamado ‘Invasão!’, que figura uma raça alienígena chamada Domínions que, anteriormente, já havia lutado contra a Legião dos Super-Heróis”, revelou o produtor executivo das séries, Marc Guggenheim. “Nós estamos usando próteses e efeitos visuais para conseguir alcançar um visual com qualidade cinematográfica, que será fiel à interpretação do artista Todd McFarlane dos personagens em ‘Invasão!”.

Na história, os Domínions formaram uma aliança alienígena, que inclui os Khund e os Thanagarianos, que via o constante envolvimento da Terra em crises potencialmente destrutivas para o universo como um sinal de que nosso mundo era instável e precisava ser liderado. A história foi escrita por Keith Giffen, com arte de Todd McFarlane, o criador do Spawn, sendo publicada entre 1988 e 1989.

Ainda não está claro o quanto da premissa de “Invasão!” estará no crossover. Além da Supergirl, essa será a primeira vez que os heróis da The CW enfrentam aliens. No caso da Kara, não só a super-heroína tem experiência com alienígenas, quanto o Superman da série possui um anel da Legião dos Super-Heróis. Ainda, o centésimo episódio de Arrow, que deve ser o episódio do crossover, é especulado de ser intitulado “Invasion!”.

Dominators_001

Confira nossa galeria com as imagens divulgadas do episódio 100 de Arrow, oitavo da quinta temporada, que será o capítulo do crossover:

The Flash é a primeira das séries super-heróicas da The CW a voltar, estreando sua nova temporada em 4 de Outubro, seguida por Arrow, em 5 de Outubro, e Supergirl e Legends of Tomorrow, em 10 e 13 de Outubro.

Fonte: ComicBook