Batman – Ben Affleck revela porque o Exterminador foi escolhido para ser o vilão do filme!

Capa da Publicação

Batman – Ben Affleck revela porque o Exterminador foi escolhido para ser o vilão do filme!

Por Leo Gravena

Em uma entrevista com o Collider, Ben Affleck falou sobre seu novo filme, The Accountant, porém também deu detalhes sobre seu próximo projeto: The Batman. Mais especificamente, ele foi perguntado “por que o Exterminador foi escolhido para o ser o principal vilão do filme?” – principalmente devido ao apelo de alguns fãs, que esperavam ver o Coringa de Jared Leto ou até mesmo o Capuz Vermelho no filme. Affleck respondeu dizendo, “Ele é um ótimo vilão porque – eu tive um sentimento instintivo de que ele combinaria bem com [o Batman]. Sabe. Sou um grande admirador do personagem também, especialmente nos Novos 52, o modo como eles fizeram o Exterminador e eu achei que isso poderia funcionar”.

Aparentemente, o Exterminador, que será interpretado por Joe Manganiello, será muito mais semelhante de sua versão dos Novos 52 no filme. Ansiosos?

Antes de ter seu filme solo, o Batman de Ben Affleck retornará em Liga da Justiça, que estreia em novembro de 2017. Confira abaixo algumas imagens dos sets de gravação do filme: