Batman vs Superman – Atriz do filme diz que quer ser uma Lanterna Verde!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Atriz do filme diz que quer ser uma Lanterna Verde!

Por Márcio Jangarélli

A atriz Christina Wren reprisou seu papel como Carrie Farris em Batman vs Superman: A Origem da Justiça; seria esse um indício de que ela expandiria seu papel para o filme da Tropa dos Lanternas Verdes? O longa provavelmente terá seu foco em Hal Jordan, John Stewart ou os dois ao mesmo tempo, também pode apresentar Kyle Rayner, Guy Gardner e Simon Baz. Em um filme com tantos Lanternas Verdes, há espaço para Carrie Farris? Seria Carrie Farris uma variação de Carol Ferris?

Existem algumas similaridades entre as personagens além do nome, com Carrie trabalhando para a aeronáutica e Carol liderando a Ferris Aircraft. É possível também que Carrie seja apenas uma irmã ou prima e servirá como ligação para a introdução da Carol real para o público. Nada confirmado ainda, porém o início da pré-produção do filme da Tropa não está muito distante.

Sim! Sim! Absolutamente! Quer dizer, eu sou uma super-fã. Eu morreria para ser uma super-heroína. Durante toda minha infância eu quis ser uma super-heróina e nós ainda não temos muitas heroínas ou holofotes virados para as personagens femininas nos filmes. Crescer e realmente fazer isso seria um sonho se tornando realidade, mas eu tenho tantas informações quanto todo mundo sobre,” disse a atriz.

Christina Wren

Para aqueles que estão duvidando que Wren pode mesmo estar interpretando Carol Ferris, considerem a escolha de Ray Fisher para ser o Ciborgue. Fisher era realmente desconhecido quando foi encarregado do papel para Liga da Justiça e também vai ganhar um filme solo. Lembrem também do caso de Daisy Ridley em Star Wars: O Despertar da Força. Não é completamente impossível que uma desconhecida consiga um grande papel em um filme blockbuster.

Confira as últimas imagens divulgadas de Batman vs Superman, que conta com a participação de Christina Wren no elenco:

Tropa dos Lanternas Verdes, com a possível aparição da Tropa Safiras Estrelas, tem previsão de estreia para 2020.

Fonte: ComicBookMovie