Batman vs Superman – Cena do filme será explicada em Liga da Justiça!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Cena do filme será explicada em Liga da Justiça!

Por Márcio Jangarélli

Contém SPOILERS do filme.

Uma das cenas mais confusas de Batman vs Superman foi, sem dúvida, a aparição de um Flash de armadura, voltando no tempo, no que parece ser um Tubo de Explosão, para alertar Bruce Wayne sobre o terrível futuro. Sua mensagem foi difícil de entender, mas, caso você esteja pensando que o ato final do filme impediu aquele futuro, pense novamente.

Deborah Snyder confirmou que aquele é um momento que voltará em Liga da Justiça. “Isso foi quase o oposto de Breaking Bad, porque nós tínhamos o roteiro e isso não estava no roteiro. Assim que nós começamos trabalhar no script, eu acho que nós estávamos no meio de um brainstorm, e começamos falar sobre o próximo filme e onde ele iria, então Zack diz, ‘Meu deus, vamos adicionar esse momento que vai ser compensado mais para frente, aí depois nós pensamos em mais informações”.

Então, parece que nós vamos descobrir o porquê de Barry Allen estar usando uma armadura, a importância de Lois Lane e sobre quem Bruce estava certo muito em breve.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre o filme:

Batman vs Superman: A Origem da Justiça já está em cartaz nos cinemas. Confira nossa crítica sobre o filme clicando aqui.

Fonte: ComicBookMovie