Batman vs Superman – Diretor dá mais detalhes sobre o novo Batmóvel!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Diretor dá mais detalhes sobre o novo Batmóvel!

Por Márcio Jangarélli

Foi exatamente isso que pareceu em sua aparição no programa do Conan O’Brien, na noite de quinta-feira, muito animado, falando sobre o filme que vai colocar os dois maiores heróis da DC em combate um contra o outro, enquanto introduz a Mulher-Maravilha e outros membros da Liga da Justiça.

Snyder falou um pouco mais especificamente sobre o Batmóvel que veremos no filme, depois da sua apresentação na Comic-Com. Afinal, “se você é só um pouquinho babaca, você quer criar um Batmóvel, certo?”, disse ele.

Enquanto a última versão do Batmóvel era “recriada dos militares”, Snyder disse, “a coisa mais legal sobre o Batmóvel é que é propositalmente criado por Bruce Wayne para ser um Batmóvel. Então, é um pouco… ‘morceguístico’, por assim dizer”.

Esse é o porquê das grandes “asas” na traseira do veículo. Ele também apontou que o carro pode realmente ser dirigido – e quando Superman fica em cima do Batmóvel no novo vídeo divulgado, ele está em cima de algo real, reforçado para fazer aquela cena possível.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia em 23 de Março no Brasil.

Fonte: ComicBookMovie