Batman vs Superman – Liberados detalhes sobre possível participação do Lanterna Verde!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Liberados detalhes sobre possível participação do Lanterna Verde!

Por Márcio Jangarélli

Qualquer que seja seu papel no novo universo compartilhado da DC Entertainment, Amboyer claramente tem muitos segredos para guardar. Isso não impediu o pessoal do PopSugar de perguntar qual era sua cor favorita (ele não disse Verde, pelo menos não a primeiro momento).

Vale mencionar que o segredo não vai durar muito. Batman Vs Superman estreia em menos de dois meses e, em breve, acontecerão as primeiras exibições exclusivas do filme, então, logo os rumores se confirmarão ou não.

E, de acordo com Amboyer, seu personagem é identificável em Batman Vs Superman.

Na verdade, o ator que já tentou o papel de Superman em Homem de Aço e Barry Allen em The Flash, é colocado como um personagem que terá seu nome aparecendo em tela.

Sim. O nome aparece, mas é uma coisa meio de disfarce”, disse Amboyer. “O nome aparece em mim em algum ponto”. E está certo, quando você é um piloto e precisa de identificação. Assim como Hal Jordan é um piloto.

Claro, são apenas rumores. Outros boatos dizem que ele seria um “piloto de drone” chamado Tenente Christie, porém, devido ao mistério envolvendo seu personagem, interpretar algum que foi inventado apenas para o filme parece difícil.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em 24 de março.

Fonte: ComicBook