Batman vs Superman – Zack Snyder e Jesse Eisenberg falam sobre Lex Luthor!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Zack Snyder e Jesse Eisenberg falam sobre Lex Luthor!

Por Mike Sant'Anna

 Quando se trata do Lex de Jesse Eisenberg, a opinião dos fãs ainda está dividida. E para os fãs que imaginam que Jesse irá interpretar um novo Mark Zuckerberg, Zack Snyder diz o seguinte: “De um ponto de vista da cultura pop, você não pode fingir que aquele filme não existiu. Porque ele interpretou Mark Zuckerberg, Jesse representa um tipo muito contemporâneo de modelo de negócios. Após o mundo do ponto-com, fortunas podem ser feitas do seu porão, não é tão complicado imaginar Jesse como Luthor sendo tão poderoso quanto ele é.”

Jesse também resolveu falar sobre como ele precisava fazer algo diferente dos seus antigos papéis e das antigas interpretações de Luthor. “Se houverem algumas similaridades com outros papéis, o público conseguirá ver, um ator não.” E sobre as comparações com sua interpretação do criador do Facebook, Jesse respondeu por Lex: “Lex se sente uma pessoa totalmente nova e diferente.” Continuando, o ator também falou sobre como foi ver o roteiro e descobrir que ele iria interpretar um vilão: “O roteiro foi feito com uma estrutura psicológica real, foi escrito com um tipo de humor que eu sabia que conseguiria fazer. E com uma intensidade dramática que eu aprecio.” Ele ainda disse sobre a maneira que sua versão do Lex opera: “Ele usa as palavras e alusões muito inteligentes sobre outras histórias e mitos. Mas isso nunca compromete o que é assustador sobre ele.”  Ele ainda disse que Lex é “Cheio de raiva” “Ele é o cara que não vai dormir para conseguir terminar algo”.

Quando se trata de Luthor, os fãs dos quadrinhos sabem como os intuitos de Luthor salvar a humanidade são obscurecidos por sua obsessão pelo Superman, e Jesse também está ciente disso. “Meu personagem que deveria ser considerado um sucesso financeiro moderno, está sendo ameaçado por esse cara que tem poderes em um âmbito sobrenatural. Superman é uma ameaça existencial para meu personagem”.

Batman vs Superman estreia em 23 de março de 2016!

Fonte: Comic Book Movie