Ben Affleck diz que Matt Damon é amargurado por não interpretar o Batman!

Capa da Publicação

Ben Affleck diz que Matt Damon é amargurado por não interpretar o Batman!

Por Márcio Jangarélli

Affleck e Damon são amigos de longa data. Recentemente, Matt declarou que não está muito interessado em interpretar um super-herói nos cinemas. Em uma nova entrevista, Affleck brincou com a ideia, dizendo que, na verdade, Damon estaria irritado por não poder interpretar um papel como o do Batman.

Ele está muito amargurado”, disse Affleck. “Tudo o que ele consegue fazer é o Jason Bourne. Continua fazendo isso de novo e de novo. Nós já entendemos”.

O ator não parou as piadas por aí. “Ele já deu sua cota. Eu tenho ‘Nós Compramos um Zoológico‘ passando em loop em casa”.

Mesmo com as brincadeiras, Affleck comentou um pouco sobre sua grande amizade com Damon. “Ser amigo e ter um cara para passar por todas essas coisas junto. Para se ter um relacionamento, é crucial ter um senso de humor sobre”.

Falando de Matt Damon e papéis heroicos, durante a New York Comic-Con, em Outubro, o ator falou sobre a possibilidade de assumir algum personagem um dia. “Os fãs de quadrinhos devem saber melhor que eu se tem algum personagem legal que eu poderia interpretar. Talvez eu devesse ligar para o Kevin Smith e perguntar se ele não tem nada lá para mim”.

O ator já disse ser um grande fã do Demolidor. Como o cargo já está ocupado, que outro papel super-heróico Matt Damon deveria interpretar? Não deixe de comentar!

Sobre Ben Affleck, ele retorna como Batman em Liga da Justiça. Confira nossa galeria com as últimas imagens liberadas do filme:

Liga da Justiça estreia em Novembro de 2017.

Fonte: ComicBook