Capitã Marvel – Kevin Feige diz que heroína será a mais poderosa até agora!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Kevin Feige diz que heroína será a mais poderosa até agora!

Por Mike Sant'Anna

“Eu espero ter um diretor até o fim do ano. Nós estamos conhecendo cineastas incríveis, mas geralmente no jeito que a gente trabalha, assim como foi com Doutor Estranho e muitos dos nossos filmes, é que nós temos um… eu não quero dizer um ‘mapa’ mas nós temos uma visão geral de como o filme é e então nós encontramos os cineastas e compartilhamos com eles, então eles nos contam de volta em uma versão melhor.”

Feige ainda diz que Carol Danvers tem muito potencial para influenciar o que está por vir no UCM e no próximo filme dos Vingadores, e por isso que eles têm adiado os anúncios sobre que papel ela irá exercer neste universo.

Sobre a personagem, Kevin disse, “É muito importante para nós que todos os nossos personagens não virem ícones de perfeição. Todos os personagens da Marvel tem falhas, todos tem uma humanidade profunda. Com Capitã Marvel, ela é uma personagem poderosa como nós nunca colocamos em um filme. Os poderes dela estão fora dos padrões e, quando ela for apresentada, será de longe a personagem mais poderosa que nós já tivemos. É importante, então, contrabalancear isso com alguém com sentimentos reais. Ela precisa ter uma humanidade para atingir e Brie pode fazer isso.”

Capitã Marvel estreia dia 08 de Março de 2019.

Fonte: Heroic Hollywood