Deadpool 2 – Diretor e roteiristas revelam o papel do Cable no filme!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Diretor e roteiristas revelam o papel do Cable no filme!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista ao IGN, Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do filme, ao lado de Tim Miller, o diretor, comentaram a respeito da inserção de Nathan Summers em Deadpool 2, além de como será a dinâmica entre os personagens:

Há muita coisa sobre a história do Cable que eu amo, porque ele é muito interligado aos X-Men,” explicou Tim Miller. “Ele foi posto junto do Deadpool – nos quadrinhos, porque ele estava em uma HQ que não vendia bem e o Deadpool em outra HQ que não vendia bem, então os dois foram unidos – pela mesma razão que tivemos o Colossus no primeiro filme: ele é o certinho. E acho que Deadpool precisa de um cara certinho para colocá-lo na linha. Cable é o guerreiro supremo, arquetípico, silencioso, forte e cínico, algo que o Deadpool não é.

Reese concordou, falando que o funcional a respeito da dupla é justamente o que Cable traz ao universo do Deadpool: “Força, compostura, um propósito que o Deadpool não tem. Deadpool se distrai muito fácil, e Cable, por sua vez, é o tipo de cara que se fixa em algo e não vai mudar seu alvo até que sua tarefa seja cumprida“.

Deadpool está prestes a chegar em DVD e Blu-Ray. Ainda não há data definida para a continuação.

Fonte: Comic Book