Deadpool 2 – Explicado o motivo para o diretor ter abandonado o filme!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Explicado o motivo para o diretor ter abandonado o filme!

Por Fernando Maidana

Semana passada, o diretor acabou abandonando o projeto sob a alegação de diferenças criativas. Os principais pontos apontados seriam divergências no tom do filme e sobre o ator que seria escalado para interpretar Cable.

De acordo com as fontes do The WrapTim Miller queria alterar o tom do filme, deixando-o mais leve para que alcançasse uma audiência maior. Do lado contrário, Ryan Reynolds e os roteiristas Rhett ReesePaul Wernick queriam continuam com a pegada de baixo orçamento e focada no humor sarcástico e vulgar.

O orçamento do primeiro filme foi de 58 milhões de dólaresMiller acreditava que a equipe devia solicitar o triplo desse valor para a Fox, já que agora o filme deveria ser levado mais a sério no universo das adaptações de super-heróis.

A equipe não conseguiu chegar a um meio termo e a Fox acabou ficando do lado de Reynolds. Obviamente, o ator é o rosto definitivo – e deformado – de Wade Wilson e o estúdio não abriria mão de seu principal nome depois do sucesso do primeiro filme.

Quem vocês acham que deveria substituir Tim Miller em Deadpool 2?