Deadpool – Descubra como um personagem da Marvel entrou no filme!

Capa da Publicação

Deadpool – Descubra como um personagem da Marvel entrou no filme!

Por Márcio Jangarélli

Os fãs de longa data do Deadpool certamente ficaram satisfeitos em verem que o filme do Mercenário incluiu o Bob Agente da Hidra no longa. Porém, como seu próprio nome já deixa claro, Bob trabalha para a Hidra, a organização maligna presente nos filmes e séries da Marvel, como Capitão América e Agents Of SHIELD.

Em entrevista para a CinemaBlend, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick disseram, “Esse é o porquê de ele ser chamado de Bob apenas. Os fãs mais hardcore vão pensar, ‘Meu deus, esse é o Bob Agente da Hidra?’, mas os advogados da Marvel não vão poder dizer ‘Calma, esse é o Bob Agente da Hidra? Eles não tem o direito de usarem ele!’. Nós realmente tomamos algumas liberdades. A Fox tem uma lista dos personagens que eles podem usar, e Simon Kinberg, que é um dos produtores no projeto, é o guardião do Universo-X. Então ele era uma grande fonte para nós sabermos o que poderíamos usar, como poderíamos colocar na história, e como trabalhar os arcos no Universo-X. Então entre Simon e as diretrizes legais, eles meio que nos guiaram sobre o que poderíamos ou não fazer ou ter acesso, e, então, ficava para nós vermos como usar esses personagens de forma criativa, quando nós sabíamos que tínhamos os direitos”.

A participação de Bob foi um belo presente para os fãs dos quadrinhos e, também, serviu como uma afronta hilária ao pessoal da Marvel. Como Deadpool terá uma sequência, quais são as chances de Bob retornar? Rob Hayter foi quem interpretou Bob no filme.

Deadpool já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBookMovie