Deadpool discute com Chris Evans e Robert Downey Jr. e escolhe seu lado na Guerra Civil!

Capa da Publicação

Deadpool discute com Chris Evans e Robert Downey Jr. e escolhe seu lado na Guerra Civil!

Por Felipe de Lima

“WOW… O Deadpool é DEMAIS!” Disse o Capitão América entusiasmado com a quantidade absurda de referências do anti-herói. O Mercenário Tagarela, contente como nunca antes em sua vida, não perdeu tempo para se aliar a Steve Rogers em sua briga contra o Tony Stark. “Esforço máximo!” Respondeu.

Caso isso não bastasse para transformar a noite de Wade em uma festa colorida com unicórnios, o Homem de Ferro resolveu interferir.“Até você D-pool? Fala comigo quando o Rogers te mandar embora por causa do seu linguajar inapropriado!” Disse Stark notavelmente ofendido com a afirmação de Wade. Acontece que Wade definitivamente não é um cara de confiança, e, sem pensar duas vezes, virou a casaca. “Todos sabemos que eu não sou confiável,” respondeu.

Tony e S.E.X.T.A-F.E.I.R.A. já preparavam uma festa temática de Voltron para o Deadpool, contratando modelos em trajes de banho, unicórnios, e Salt-N-Pepa para animar a recepção do mercenário. Foi aí que Wade revelou sua verdadeira faceta e trouxe sua própria equipe para a guerra, a temível Equipe Hello Kitty. Tony ficou desesperado e foi afogar as mágoas.

Steve esboçou um sorriso com a referência e tentou, uma última vez, trazer o Deadpool para seu lado. “Besteira!!” Disse o herói – Colossus ficou desconcertado nessa hora, nunca imaginara que Rogers sucumbiria às tentativas de Wade em transformá-lo num boca-suja – “Os palavrões foram minha parte favorita,” Continuou o Capitão – Colossus chorou -. Contudo, o bandeiroso pediu sigilo absoluto. “Melhor não contar isso pro meu alter ego, ou pro Kevin Feige, ou pra minha mãe. Eles não iriam gostar”.

(Rumores apontam que essa última parte foi vazada por Tim Miller para a imprensa, mas até o momento ninguém assumiu a responsabilidade.)

Não houve mais conversa entre os heróis, e o lado do Mercenário continua incerto, mas você pode falar pra gente nos comentários: Qual lado o Deadpool deve escolher na Guerra Civil? Não se esqueça de comentar!

Você pode conferir a divertida brincadeira original dos atores na galeria abaixo:

Deadpool já está em exibição nos cinemas. Capitão América: Guerra Civil chega em 28 de abril deste ano!