Deadpool – Filme alcança nova marca histórica!

Capa da Publicação

Deadpool – Filme alcança nova marca histórica!

Por Mike Sant'Anna

Isso define perfeitamente o processo de conseguir que o filme fosse feito. O diretor de primeira viagem, Tim Miller descreveu como foi quando a Fox recusou o que viria a ser o roteiro final do filme.

“A fox me deu um numero”  disse o diretor relembrando em uma entrevista para o Entertainment Weekly ano passado. Ele estava armado com um comprometimento de Ryan Reynolds e um roteiro finalizado feito por Rhett Reese e Paul Wernick. “Eles disseram ‘Aqui é onde o dinheiro precisa estar se nós iremos fazer isso para maiores de 18 anos.’ O número precisava começar com um quatro. E então chegou ao ponto dos executivos da Fox estavam olhando para o roteiro. Tom Rothman [presidente da Fox] só disse, ‘Não. Não deu pra entender. Amo sua paixão mas eu não me importo com o roteiro. Não entendi'”.

Cinco anos depois, aparentemente eles finalmente entenderam. Ou fingiram que entenderam para que pudessem ganhar algum dinheiro, já que Deadpool faturou 260 milhões de dólares mundialmente o que  torna ele o filme mais lucrativo já feito por um diretor de primeira viagem. Um novo record atingido pela produção do filme, que teve que lutar para que o estúdio desse uma chance para o filme.

Fonte: ComicBook.com