Deadpool – Filme terá cena pós-créditos!

Capa da Publicação

Deadpool – Filme terá cena pós-créditos!

Por Márcio Jangarélli

Um evento para fãs do Deadpool – que prometia informações exclusivas sobre o filme, que estreia em menos de um mês – aconteceu na última segunda-feira, em Nova York e Los Angeles. Além de contar com Ryan ReynoldsRob Liefeld, o criador do personagem, Stan Lee e outros envolvidos no longa, o filme foi exibido completo para os fãs. As primeiras reações ao longa foram extremamente positivas, com expressões de “melhor filme” e “favorito” já rodando o mundo.

Claro, depois da exibição, alguns spoilers começaram vazar sobre a trama. Uma das grandes questões sobre qualquer filme de super-herói é se terá ou não uma cena pós-créditos. Como os filmes da Marvel são feitos por três estúdios diferentes, não é uma coisa certa. O filme do Deadpool é feito pela Fox, que é imprevisível sobre o assunto.

Sem lançar spoilers sobre, o site ComicBook, então, confirmou que o tão esperado longa do mercenário tem sim uma cena pós-créditos, então, já fiquem preparados para esperar subir todas as letrinhas antes de sair do cinema.

O aguardado filme do Deadpool está previsto para estrear em 11 de Fevereiro.