Deadpool – Fox anuncia uma possível data para a sequência!

Capa da Publicação

Deadpool – Fox anuncia uma possível data para a sequência!

Por Márcio Jangarélli

Foram anunciadas as datas de 6 de Outubro de 2017 e 12 de Janeiro de 2018, para filmes dos super-heróis da Marvel, porém, sem os títulos. A mais provável para a sequência de Deadpool é a de 2018, visto as entrevistas recentes dos roteiristas, falando sobre seu tempo para criação, e os problemas com um outro filme solo do Universo-X da Fox.

Gambit tinha sido, originalmente, escalado para ter sua estreia em 7 de Outubro desse ano, porém a Fox adiou, por tempo indeterminado, o lançamento do filme. É provável que a mudança de datas tenha ocorrido depois dos problemas na sua produção, quando o longa passou por uma mudança de diretores e ainda não começou suas filmagens. É esperado que Gambit comece suas filmagens em Março, em New Orleans. A data de 6 de Outubro de 2017 é a mais provável para se tornar a nova estreia do longa.

Claro, pode acontecer de serem dois filmes dos super-heróis Marvel completamente novos. É possível que essas datas sejam para outros spin-offs dos X-Men que já estão sendo especulados há algum tempo, como o dos Novos Mutantes ou a X-Force. Ainda, pode ser uma nova tentativa da Fox para o Quarteto Fantástico. Aguardemos mais informações.

Deadpool está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook