Deadpool – Rob Liefeld volta a explicar motivo do Cable não aparecer no filme!

Capa da Publicação

Deadpool – Rob Liefeld volta a explicar motivo do Cable não aparecer no filme!

Por Márcio Jangarélli

Nas cenas pós-créditos de Deadpool, tivemos a confirmação de que Natan Cable Summers fará sua estreia nas telonas no segundo filme do Mercenário Tagarela. O anuncio fez os fãs ficarem ainda mais animados pela sequência, mas também aumentou o questionamento sobre o porquê do personagem, extremamente importante para as histórias de Wade Wilson, não aparecer direto no primeiro longa. Falta de verba? Problemas com direitos? Segundo Rob Liefeld, nenhuma dessas opções; ele próprio recomendou que o Cable ficasse fora da tama.

Eu recomendei que eles não incluíssem o Cable na história de origem do Deadpool porque não era necessário”, disse Liefeld. “Isso estava na mesa com as coisas a serem consideradas para o filme e eu senti tipo, ‘Não, não, não’. O Deadpool é um personagem bom o suficiente. Ele pode carregar seu próprio filme e não precisa do Cable. É um erro que eu acredito que aconteceu em Batman vs Superman. Eles tentaram fazer muitas coisas ao mesmo tempo e contar histórias demais”.

O roteirista então falou sobre com a introdução de diferentes personagens deverá ser feita na trama do Deadpool, algo bem no estilo do Universo Cinematográfico da Marvel. “Quando Deadpool saiu, o filme te deu essa história e eu acho que eles vão seguir algo que eu chamo de estratégia Marvel. Talvez no próximo filme – Homem de Ferro 2 nos deu a Viúva Negra e começou a construção da personagem. E Capitão América 2 nos deu mais da Viúva, o Falcão e o Soldado Invernal, sabe? Eu acredito que o fato de nós termos a oportunidade de construir algo assim com Deadpool… Eles podem construir tudo nas bases que foram criadas no primeiro filme, sabe? São bases firmes e agora eles vão continuar construindo em cima disso”.

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas sobre Deadpool:

Fonte: ComicBookMovie