Deadpool – Roteiristas falam sobre o futuro do Mercenário nos cinemas!

Capa da Publicação

Deadpool – Roteiristas falam sobre o futuro do Mercenário nos cinemas!

Por Márcio Jangarélli

A ComicBookMovie entrevistou, recentemente, Rhett Reese e Paul Wernick, os roteiristas do novo filme do Deadpool e receberam respostas bem interessante. Sobre a sequência, praticamente confirmada, do filme do Mercenário, tomar a data que iria para Quarteto Fantástico 2, eles disseram, “Nós esperamos que não peguem a data de Quarteto Fantástico porque seria terrivelmente cedo, cedo demais”, disse Reese. “Nós gostamos de ter o nosso tempo, somos roteiristas bem preguiçosos”, adicionou Wernick, dizendo que eles estão abertos para a ideia, mas Junho do próximo ano é muito corrido. “Olha, isso está completamente acima de nós, mas nós iremos escrever o melhor filme que conseguirmos se a sequência for real, e nós vamos escrever o quão rápido eles precisem. Quando eles falam ‘pule’, nós perguntamos o quão alto”.

Sobre incorporar personagens coadjuvantes em Deadpool, como Cable e Siryn, Reese disse, “Sim, com certeza. Eu acho que esses personagens que são próximos e queridos para os fãs de Deadpool são personagens que nós gostaríamos de explorar, se conseguirmos espaço para continuações. Cable é um dos que nós absolutamente visitaremos se nos for permitido mais filmes. Nós sem esperamos honrar os fãs primeiro, então os personagens favoritos dos fãs, eles significam muito para eles, então sempre tomamos cuidado ao prosseguir”. Inevitavelmente, a conversa chegou na X-Force, e isso é algo que os roteiristas estão interessados em fazer, assim como Ryan Reynolds. “Chegar o mais perto de uma reunião é algo que nós gostaríamos”, disse Wernick. “X-force é adorada e nós amamos isso, e Deadpool é central para esse mundo, então nós adoraríamos trazer um filme da X-Force para o Universo X”.

Finalmente, foram questionados sobre qual personagem do Universo Cinematográfico da Marvel eles gostariam de usar, se possível, e acontece que eles tem sua preferência virada para um certo Gigante Verde. “Nós não podemos, porque a Fox obtém apenas os direitos do Quarteto e dos X-Men, mas nós adoraríamos ver o Hulk contra o Deadpool, por ser realmente divertido ver o Deadpool tendo que usar toda sua agilidade e habilidades para superar força bruta”, disse Wernick. “Talvez nós podemos descobrir uma forma de fazer isso com algum personagem do universo X-Men, mas eu amaria vê-lo contra o Hulk, seria hilário”.

O aguardado filme do Deadpool já está em exibição nos cinemas brasileiros.