Death Note – Diretor diz que filme terá “nudez, xingamentos e muita violência”!

Capa da Publicação

Death Note – Diretor diz que filme terá “nudez, xingamentos e muita violência”!

Por Gus Fiaux

Podemos fazer o que quisermos fazer,” explicou Wingard ao Collider. “Então, sendo meu primeiro live-action de um anime, para mim, era importante trazer todos esses temas adultos. Então temos nudez, xingamentos e muita violência.

Além disso, o diretor refletiu sobre o impacto da classificação indicativa em animes: “O lance sobre animes é que eles são destinados a adultos. Eu lembro de crescer vendo Akira, e havia um pequeno indicativo escrito ‘Não é para crianças‘ na tela. Isso sempre me impactou.

Para trazer essa violência para a adaptação do mangá e anime, Adam trouxe seu amigo de longa data, Jason Eisner, para ocupar o posto de diretor de segunda unidade na produção. “Eu o trouxe como diretor de segunda unidade, e sou um grande amigo dele. Jason possui três ótimos curtas-metragem, e todos são bem sangrentos.

Por fim, ele comentou a respeito da iminente classificação indicativa do filme: “Será definitivamente para adultos. Tem zero chances de ser abaixo da classificação indicativa R-rated. Será uma das primeiras adaptações do mangá a ser bem realista e ainda assim se manter fiel aos elementos fantásticos.” Lembrando que a classificação R-rated se assimila ao +18, de acordo com a classificação brasileira.

Death Note estreia em 2017, na Netflix.

Fonte: Comic Book