Demolidor – Vice-Presidente da Marvel diz que o Justiceiro é extraordinário!

Capa da Publicação

Demolidor – Vice-Presidente da Marvel diz que o Justiceiro é extraordinário!

Por Gus Fiaux

“Se você gostou da primeira temporada, vai amar a segunda,” disse Loeb enfaticamente, quando perguntado sobre Demolidor. Logo em seguida, ele veio falar de uma das coisas mais esperadas da nova temporada: “Jon Bernthal teve sucesso em sua jornada. Seu Justiceiro é extraordinário e memorável, de todas as maneiras”.

Além disso, ele revelou um pouco de como devemos esperar a Elektra: “Você irá se apaixonar por Elodie Yung como Elektra, e ela vai quebrar seu coração, porque é isso que ela faz com as pessoas”. Segundo ele, a temporada vai lidar com um conflito interno de Matt: “Como é ser um herói?” O grande conflito irá ser envolvido a partir do momento que, uma vez que Matt decide ser herói, uma mulher de seu passado retorna e tem alguns problemas com moralidade. Por outro lado, temos Justiceiro, que acha que a justiça deve ser feita a qualquer custo.

Além disso, Loeb falou um pouco a respeito da questão de conflito entre Matt e a lei, uma vez que mesmo ele acreditando nela, sempre a quebra ao colocar sua máscara e decidir enfrentar o crime por conta própria. Por fim, ele fez um sincero pedido de desculpas: “Eu sinto muito que no dia que a temporada chegar ao Netflix, na sexta-feira, 18 de março, muita gente vai faltar ao trabalho para assisti-la”.

Fonte: Comic Book