Diretor de Guardiões da Galáxia diz que não haverá interação entre Marvel do cinema e da TV tão cedo!

Capa da Publicação

Diretor de Guardiões da Galáxia diz que não haverá interação entre Marvel do cinema e da TV tão cedo!

Por Leo Gravena

Um fã perguntou a Gunn que ele achava que personagens da Marvel TV, especificamente os da Netflix (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro) apareceriam em Vingadores: Guerra Infinita; Gunn não está muito confiante na união dos Cinemas e TV.

“Não acho que veremos interações entre o universo da Marvel TV e o Universo Cinematográfico da Marvel no futuro próximo,” Gunn respondeu.

Essa é uma das respostas mais definitivas que alguém envolvido com o Universo Cinematográfico da Marvel deu nos últimos meses, já que os Irmãos Russo não responderam definitivamente a pergunta, sempre mantendo em segredo quem estará no próximo filme dos Vingadores. Gunn deixou claro que não tem conhecimento algum sobre Guerra infinita, já que o roteiro sequer está pronto.

Contudo, a protagonista de Agents of S.H.I.E.L.D., Chloe Bennet, já deixou claro que não está feliz com o modo que a série é tratada dentro da Marvel, já Charlie Cox, o Demolidor, disse que ficaria feliz em participar de algum filme da Marvel.

Guardiões da Galáxia vol. 2, dirigido e escrito por James Gunn, estreia em maior de 2017.

Fonte: CB