Divulgadas sinopses das novas temporadas de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow!

Capa da Publicação

Divulgadas sinopses das novas temporadas de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow!

Por Márcio Jangarélli

As sinopses são para a segunda temporada de Supergirl, a terceira de The Flash, o quinto ano de Arrow e o segundo de Legends Of Tomorrow. Algumas estão mais detalhadas que as outras, mas já dá para ter uma ideia dos plots que serão explorados nas novas aventuras. A quantidade de episódios de cada um dos programas também foi divulgada, sem muitas surpresas, mantendo o ritmo dos anos anteriores.

Arrow – 22 episódios

 

Depois de um violento naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) desapareceu e foi tido como morto por cinco anos, antes de ser descoberto vivo em uma remota ilha no norte da China. Oliver voltou para Star City, com a intenção de corrigir os erros de sua família e lutar contra a injustiça. Como Arqueiro Verde, ele protege sua cidade com a ajuda do veterano John Diggle (David Ramsey), a expert em ciência da computação, Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), sua irmã e vigilante em treinamento, Thea Queen (Willa Holland), o ex-capitão da polícia, Quentin Lance (Paul Blackthorne) e o inventor brilhante, Curtis Holt (Echo Kellum).

 

Agora, o Prefeito Oliver Queen se vê desafiado, quando precisa lutar em duas frentes para o futuro de Star City. Com Diggle de volta à carreira militar e Thea desistindo de seu capuz de Speedy, o Time Arqueiro Verde se resume ao Oliver e Felicity – mas eles não são mais os únicos vigilantes na cidade. A derrota pública de Damien Darhk pelas mãos do Arqueiro Verde no final da quarta temporada inspirou um novo grupo de heróis mascarados à se posicionar na defesa da cidade, mesmo com sua inexperiência sendo um obstáculo nas ruas. A chegada de um novo e mortal adversário fará Oliver confrontar questões sobre seu próprio legado, tanto como prefeito, quanto como Arqueiro.

Legends of Tomorrow – 13 episódios

 

Depois da derrota do vilão imortal Vandal Savage e dos Mestres do Tempo corruptos que estavam trabalhando com ele, uma nova ameaça surge. Dr. Nate Heywood (Nick Zano), um historiados não-convencional e charmoso, é colocado em ação quando faz uma descoberta chocante – as Lendas estão espalhadas pelo tempo. Nate precisa encontrar uma forma de resgatar o amado time de heróis e vilões da primeira temporada.

 

Quando as Lendas encontram a SJA (a Sociedade da Justiça da América, os precursores da Liga da Justiça) em 1940, Amaya Jiwe (Maisie Richardson-Sellers), a Vixen, se junta ao time. Enquanto a equipe se reuni, um mistério surge – o destino do antigo capitão Rip Hunter (Arthur Darvill). Depois de reunidos, as Lendas continuam com sua nova missão de proteger a linha do tempo de aberrações temporais – mudanças incomuns na história que podem ter consequências catastróficas. Quando Nate, neto do Comandante Gládio da SJA, se vê com poderes, ele precisa superar suas próprias inseguranças e encontrar o herói dentro de si. Por fim, as Lendas vão se encontrar com vilões do passado e do presente, para salvar o mundo de uma nova ameaça misteriosa.

Supergirl – 22 episódios

 

Na primeira temporada, a Supergirl atuou combatendo o crime e vários vilões, alguns deles chefiados por dos Kriptonianos que estava tentando destruir a Terra, mas ela ainda tem que encontrar esse mesmo empoderamento como Kara Danvers. Agora, na segunda temporada, Kara deixou a segurança de ser assistente da Cat Grant para tentar entender o que ela realmente quer fazer, enquanto, como Supergirl, ela continua trabalhando com o DEO, protegendo os cidadãos de National City e procurando por Jeremiah e o Cadmus. No caminho, ela vai se juntar ao Superman (Tyler Hoechlin) para combater novos vilões, enquanto tenta balancear sua vida pessoal com seu trabalho como super-heroína.

The Flash – 22 episódios

 

Cego pela raiva, Barry entra no jogo de Zoom e descobre o verdadeiro objetivo do velocista maligno: a destruição de todas as terras no multiverso. Colocando sua vida em risco, Barry finalmente usa toda sua força contra o Zoom e o derrota. Porém, sem conseguir celebrar sua vitória, Barry faz uma decisão que vai mudar o mundo e volta no tempo para noite onde sua mãe morre, impedindo o Flash-Reverso de mata-la, mudando seu passado e, assim, criando um novo futuro.

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas sobre Arrow:

A primeira das séries a voltar é The Flash, em 4 de Outubro. Arrow chega no dia 5 de Outubro, seguida por Supergirl em 10 de Outubro e Legends of Tomorrow em 13 de Outubro.

Fonte: ComicBookMovie