Dylan O’Brien sofre grave acidente durante filmagens de Maze Runner!

Capa da Publicação

Dylan O’Brien sofre grave acidente durante filmagens de Maze Runner!

Por Leo Gravena

Segundo o Variety, o ator foi atingido ontem por um carro e sofreu fraturas múltiplas no set da sequencia. O ator, de 24 anos, foi levado imediatamente para um hospital local para observação e tratamento do acidente. “A produção do filme será encerrada enquanto ele se recupera.  Nossas preces estão com Dylan, para que ele tenha uma recuperação rápida e completa,” disse um representante da Fox.

De acordo com o TMZ, O’Brien foi atropelado por um veiculo em uma cena de carro que acabou dando errado e sofreu fraturas múltiplas com diversos ossos quebrados.

O’Brien é um jovem ator que já possui uma grande legião de fãs, principalmente por seu trabalho como Stiles no sucesso adolescente, Teen Wolf, e na grande franquia cinematográfica Maze Runner. O ator, inclusive, era um dos favoritos dos fãs para interpretar o novo Homem-Aranha antes da escolha de Tom Holland.

Maze Runner: A Cura Mortal estrearia em 17 de fevereiro de 2017, porém, com o acidente de O’Brien é possível que o filme demore até terminar a produção e assim ganhe uma nova data de estreia.