Esquadrão Suicida – Diretor elogia Ben Affleck e Jared Leto como Batman e o Coringa!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Diretor elogia Ben Affleck e Jared Leto como Batman e o Coringa!

Por Márcio Jangarélli

Assim, sua maior conquista pode ter sido colocar Jared Leto, dono do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Dallas Buyers Club (e vocalista do 30 Seconds To Mars), para interpretar o grandioso Coringa. “Ele é o rei do Planeta Coringa”, contou Ayer para o USA Today.

E como Coringa sem Batman não faz muito sentido, trazer o Homem Morcego do Ben Affleck para uma participação ajuda bastante. “Ele é incrível (como Batman)… Você consegue sentir que só pela graça de Deus ele não está ferrando as coisas pelo mundo a fora”.

Por conta de mil clausulas contratuais, Affleck não pode falar muita coisa sobre sua participação no Esquadrão Suicida, porém expressou sua admiração pelo que viu. “É como se eu tivesse um primo muito legal”, ele disse. “Essa coisa que é super legal tem, de alguma forma, alguma relação comigo, e isso é muito excitante porque é o sentimento de fazer parte de uma constelação de coisas, e eu nunca tive esse sentimento antes”.

Escrito e dirigido por David Ayer e contando com Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney, Joel Kinnaman, Cara Delevingne, Viola Davis, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Adam Beach, Jay Hernandez e Karen Fukahara no elenco, Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto nos Estados Unidos.

Fonte: ComicBook