Esquadrão Suicida – Fã processa a Warner por propaganda enganosa!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Fã processa a Warner por propaganda enganosa!

Por Gus Fiaux

Um usuário do Reddit, identificado como BlackPanther2016 disse que está cansado do frequente hábito de Hollywood de deletar cenas dos trailers do corte final do filme, e Esquadrão Suicida foi, para ele, a gota d’água. “Os trailers de Esquadrão Suicida mostraram cenas ESPECÍFICAS do Coringa pelas quais eu tive que pagar pelo filme inteiro apenas para assisti-las. Nenhuma dessas cenas esteve presente no filme. Eu tive que dirigir cerca de 480 quilômetros para ver essas cenas específicas reveladas nos trailers e comerciais de TV, e elas não foram mostradas no filme.

Eu gastei muito dinheiro pagando pelo filme e viajando para assistir a essas cenas que eles prometeram para nós dizendo ‘ei, venha ver esse trailer! Isso estará no nosso filme, venha vê-lo dia 5!‘ Tudo mentira. Agora vou levar isso à corte. Eu quero ser indenizado, e também pelo trauma de ter sido ignorado e ter pessoas rindo de mim por querer minha indenização. E também quero de volta o dinheiro pago pela quantidade de combustível que usei para viajar da Escócia para Londres.

Vamos acabar com essa quantidade de lorota. E não deixem eles lhe comprarem com esse papinho de ‘edição especial definitiva deluxe estendida de ouro com o corte do diretor‘. Você devia ganhar o que eles anunciaram assim que sair nos cinemas, e deve pagar com base no que eles mostraram nos trailers.

O caso deve ser avaliado no dia 11 desse mês. Enquanto isso, Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book