Esquadrão Suicida – Magia teria visual semelhante ao dos quadrinhos no filme!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Magia teria visual semelhante ao dos quadrinhos no filme!

Por Gus Fiaux

De acordo com o Comic Book, conforme uma visita ao set de Esquadrão Suicida no ano passado, foram liberadas para a imprensa diversas artes conceituais dos personagens do filme. Em uma delas, podia-se ver Cara Delevigne usando um traje verde similar ao dos quadrinhos, sem nenhuma tatuagem e com uma aparência menos horrenda.

Magia nos quadrinhos da DC Comics

O produtor do filme, Andy Horowitz, disse que o visual da personagem foi sendo definido conforme a evolução da personagem: “Ela é uma bruxa no nosso filme. Acho que feiticeira é um jeito de descrevê-la, mas na realidade, ela é uma bruxa. E eu pensei, como uma bruxa contemporânea seria? Achei que seria melhor dar a ela um visual antigo e torná-lo contemporâneo, deixá-lo mais sombrio e mais parecido com o de uma bruxa, além de torná-lo mais realista.

O desafio, entretanto, esteve atrelado diretamente à atriz. “Cara é obviamente uma modelo, extremamente fotogênica,” mas que sua versão de June Moon e da Magia foi o que lhe garantiu o papel no filme. “Esse é um visual pelo qual todos ficamos animados. E acho que realmente abarca quem é a personagem no filme. É algo diferente e único,” concluiu Horowitz.

Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book