Filme da Arlequina pode tomar data de lançamento do filme do Flash!

Capa da Publicação

Filme da Arlequina pode tomar data de lançamento do filme do Flash!

Por Gus Fiaux

Após a saída de dois diretores – Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa – devido a “embates criativos” com a Warner Bros., Flash de Ezra Miller pode acabar se atrasando para dar as caras após sua grande participação em Liga da Justiça. Segundo a Forbes, o estúdio está pensando em adiar o filme para 2019, e fazer com que Sereias de Gotham City, spin-off de Esquadrão Suicida assuma sua data de estreia, em março de 2018.

Ainda não se tem confirmação oficial desses rumores, o que torna a notícia ainda um pouco duvidosa, já que o filme das três principais vilãs de Gotham ainda sequer tem o roteiro definido. Além disso, segundo as fontes da revista, caso a Warner consiga encontrar outro diretor, é provável que eles mantenham o calendário sem alterações.

De qualquer forma, até então, para 2018 teremos, além do filme do Flash (caso não ocorra nenhuma mudança), os filmes solo do Batman e do Aquaman. Enquanto isso, você pode rever a Arlequina no Blu-Ray de Esquadrão Suicida, já disponível em todas as lojas.

Fonte: Forbes