Flash – Divulgada possível lista de personagens do filme!

Capa da Publicação

Flash – Divulgada possível lista de personagens do filme!

Por Márcio Jangarélli

A HeroicHollywood divulgou uma lista de possíveis personagens que aparecerão no filme, baseando-se em uma suposta lista enviada para as agências de talento. Porém, o site está sendo cauteloso sobre os rumores, visto que as informações divulgadas lembram muito a série do Flash da CW.

Iris West está na lista e, de acordo com os rumores, algumas atrizes já estão fazendo os testes para o papel. A personagem continua como uma repórter para o Central City Citzen e é descrita como “Incrivelmente inteligente e estilosa”.

Eobard Thawne é o próximo na descrição, colocado como um “Bill Gates de Central City”. A coisa fica um pouco estranha quando uma das características do personagem é estar preso a uma cadeira de rodas devido a uma doença degenerativa – o que lembra muito o caso do Flash-Reverso em The Flash.

Ainda temos Fred Chyre, um “detetive barra pesada” que investigaria uma morte nos “Laboratórios Thawne” e Len Snart, um ex-militar que trabalha para Thawne – referência ao Leonard Snart dos quadrinhos e da série, também conhecido como Capitão Frio.

Jay Garrick também teria uma participação, como um professor da Universidade de Central City que foi demitido por trabalhar em experiências muito arriscadas no estudo da Força da Velocidade.

Confira também nossa lista sobre 10 histórias dos quadrinhos que o filme do Flash pode adaptar:

O filme solo do Flash está agendado para estrear em Março de 2018, então as filmagens devem começar logo depois de Liga da Justiça Parte 1, trazendo mais informações sobre o elenco.

Fonte: ComicBook