The Flash – Supergirl pode aparecer como a Poderosa na série!

Capa da Publicação

The Flash – Supergirl pode aparecer como a Poderosa na série!

Por Márcio Jangarélli

O crossover entre Supergirl e The Flash foi um sucesso total, então faz sentido que os produtores das séries brinquem com a ideia de Kara viajar até a Terra-1 do Barry em algum momento – mas como isso iria acontecer?

Bom, como sabemos, todas as pessoas possuem versões alternativas de si mesmos nas diversas Terras do multiverso instituído por The Flash na TV, então, em algum lugar do universo do Velocista Escarlate temos outra Supergirl. Talvez, ainda mais intensa que a própria Supergirl. Talvez a Poderosa?

Qualquer Kara que exista na Terra-1 teria que ser uma alienígena também”, disse Kreisberg. “Ela não pode ser a Kara Danvers de qualquer lugar”. Poderia, então, realmente ser a Poderosa? A personagem foi introduzida originalmente como uma versão da Supergirl da Terra-2, no final das contas. “Uniforme diferente, mas com certeza [a Poderosa] poderia [aparecer na série]”, adicionou Kreisberg.

Isso significa que, se a personagem for apresentada, ela não terá o uniforme “ousado” dos quadrinhos. Obviamente, isso está longe de ser uma confirmação, mas parece que a possibilidade existe e isso é animador.

Confira as últimas imagens divulgadas de The Flash:

The Flash está em hiato e volta em algumas semanas, sendo exibido às terças-feiras pelo canal americano The CW. Já Supergirl vai ao ar às segundas-feiras pela CBS.

Fonte: ComicBookMovie