Game of Thrones – George R.R. Martin fala sobre um possível spin-off da série!

Capa da Publicação

Game of Thrones – George R.R. Martin fala sobre um possível spin-off da série!

Por Mike Sant'Anna

Um dia depois, o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo, disse que não haviam planos para spin-offs de Game of Thrones mas “caso fosse acontecer, os diretores Benioff e Weiss deveriam sentir que o spin-off fosse necessário ou o autor George Martin realmente acreditasse que deveria ser feito”.

Com isso em mente, o site Entertainment Weekly foi atrás de George Martin para saber se ele estava aberto à uma série spin-off e, além de ele estar aberto para fazer um spin-off, ele inclusive já sabe qual história usaria.

“Certamente não existe falta de material. Todo episódio de The Naked City – um dos programas de televisão que eu assistia quando criança – acabava com uma locução; ‘Existem oito milhões de histórias na cidade nua. Essa foi uma delas’. Existem oito milhões de histórias em Westeros também… e muitas mais em Essos e nas terras além. Um mundo inteiro cheio de histórias, esperando para serem contadas… se de fato a HBO estiver interessada. O prosseguimento mais natural seria uma adaptação de Dunk & Egg.”

Essa história também criada por George Martin se passa no mesmo universo de Game of Thrones, porém 90 anos antes, contando a história do príncipe Aegon “Egg” Targaryen, o futuro rei de Westeros.

A sexta temporada de Game of Thrones estreia dia 24 de Abril.

Fonte: ComicBook.com