Game of Thrones – Produtores falam sobre momento épico no fim da história!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Produtores falam sobre momento épico no fim da história!

Por Mike Sant'Anna

Desde quando eles sentaram com o autor George R. R Martin em Santa Fe e começaram a conversar sobre o restante de sua amada obra. Martin revelou 3 grandes momentos de explodir a cabeça, que haveriam de chegar.

O primeiro deles era quando Stannis queimou Shireen numa fogueira como um sacrifício para o Senhor da Luz, como foi visto na temporada passada. O segundo momento, era a revelação do significado do nome Hodor que Martin disse saber desde o momento que criou o personagem. Mas o terceiro momento, Benioff apenas disse “…vem do grande final…”

E mesmo que dois dos três grandes momentos já tenham acontecido, eles falam sobre a série agora estar dando spoilers sobre a história dos livros:

“As pessoas estão comentando sobre se a história dos livros vão ser estragadas com spoilers pela série, e isso não é bem verdade. Muito do que estamos fazendo, diverge dos livros em certo ponto, e por mais que existam alguns pontos-chave que serão iguais, nós não iremos falar muito sobre isso, e eu não acho que George irá também. As pessoas irão se surpreender bastante quando lerem os livros depois da série.”

Isso pode muito bem significar que estamos de fato nos aproximando do grande final da história das Crônicas de Gelo e Fogo. Você tem algum palpite sobre qual seria esse último terceiro grande acontecimento?

Fonte: ComicBook.com