Gotham – Alfred terá mais ação na nova temporada!

Capa da Publicação

Gotham – Alfred terá mais ação na nova temporada!

Por Márcio Jangarélli

Com qualquer adolescente, você precisa encontrar uma forma de comunicação, você precisa encontrar um gancho”, explicou Pertwee. “Na última temporada, Bruce estava se tornando um homem. Ele está com seus hormônios a flor da pele e o Alfred fez psicologia reversa a temporada toda dizendo ‘faça o que fizer, apenas me conte o que está acontecendo’. Então existe definitivamente uma unificação entre Alfred e Bruce e vocês verão esse relacionamento florescer no novo ano. Nós ganhamos alguns sets novos, a mansão está expandindo”.

O próximo passo para Bruce é o treino físico, que chegará nessa temporada, enquanto Bruce e Alfred continuam, “treinando, lutando, se encrencando um pouco, e vocês verão mais desenvolvimento”, disse Pertwee. Ele ainda disse que tudo terá que ser às escondidas, por conta da Corte das Corujas.

Sobre o próprio Alfred, ele terá mais ação na terceira temporada. Quando perguntado sobre o assunto, Petwee foi enfático em sua confirmação, dizendo que os “roteiristas e produtores estão bem focados nisso”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Gotham:

Gotham retorna para o seu terceiro ano em 19 de Setembro.

Fonte: ComicBook