Guardiões da Galáxia Vol. 2 – James Gunn fala sobre elenco e trilha sonora do filme!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – James Gunn fala sobre elenco e trilha sonora do filme!

Por Felipe de Lima

Gunn revelou que “Tyler Bates está de volta para fazer a trilha de Guardiões da Galáxia Vol. 2,” e que o compositor já “escreveu várias músicas para a sequência porque elas são tocadas no set”. Gunn também disse que Bates “compôs uma peça em particular que pode ser a maior coisa que ele já fez. Então, eu estou muito animado”.

Ao longo do vídeo, Gunn reconfirmou que Ronan, o Colecionador, Nova e Supernova não estarão na sequência do filme 2014, mas também ressaltou a presença de Nebula, Yondu, e Kraglin, além do elenco principal.

De acordo com o diretor, houve uma personagem feminina que ele não pensou duas vezes antes de escalar, mas não revelou seu nome. “Nós temos essa nova pessoa no elenco que está interpretando uma nova integrante dos Guardiões da Galáxia e ela foi a pessoa mais incrível e fácil que eu já escalei. Ela me impressionou. Ela é espetacular, e eu não posso esperar para compartilhar isso com o mundo”.

Sabe-se que Pom Klementieff foi escalada como Mantis, mas não temos certeza se Gunn estava se referindo a ela. O anuncio oficial do elenco de Guardiões da Galáxia Volume 2 deve acontecer na próxima semana.

Fonte: CBM