Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Revelados três novos personagens do filme!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Revelados três novos personagens do filme!

Por Gus Fiaux

De acordo com novas fontes da produção do filme, foram divulgados os nomes dos personagens interpretados por Elizabeth Debicki, Tommy Flanagan e Chris Sullivan, e são, respectivamente, Ayesha, Tullk Tsarface. O último personagem pode ser alguém criado originalmente para o filme, mas os outros dois parecem ter laços mais profundos com o universo cósmico da Marvel…

Nas HQs, há um personagem chamado Tullk Ul-Zyn, que apareceu pela primeira vez em Annihilation: Ronan #1-2. Ele trabalha para Ronan, o Acusador. Nos cinemas, Ronan está presumivelmente morto, e segundo entrevistas anteriores, o personagem de Flanagan fará parte da equipe de Yondu. Isso não impede a possibilidade do personagem ser vagamente inspirado pelas HQs.

Já Ayesha é o mesmo nome de uma personagem influente no lado cósmico. Originalmente conhecida como Paragon, a personagem tem a mesma origem de Adam Warlock, sendo criada por cientistas dispostos a criar o super-humano perfeito. A história da personagem tem relações com o Doutor Estranho, e ela chegou a assumir o manto do Capitão Marvel por um breve período de tempo, então faz sentido que a personagem seja inserida, ainda que ela não deva seguir fielmente a mesma história das HQs.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 05 de maio de 2017.

Fonte: Comic Book Movie