Guerra Civil 2 – Revelada primeira capa oficial, trama e morte de personagem!

Capa da Publicação

Guerra Civil 2 – Revelada primeira capa oficial, trama e morte de personagem!

Por Leo Gravena

De acordo com a sinopse, “Um misterioso novo personagem da Marvel ganha atenção do mundo, um que tem o poder de calcular exatamente o resultado de eventos futuros com muita precisão. Esse poder divide os heróis da Marvel em como melhor capitalizar essa informação, com a Capitã Marvel liderando a equipe que concorda em acusar crimes e ataques futuros antes que eles ocorram e o Homem de Ferro adotando o posicionamento de que punições não podem vir antes do crime”.

Com o filme da Capitã Marvel sendo liberado em 2019, a Marvel já está fazendo com que ela tenha cada vez mais importância dentro de seu universo – colocando ela como uma das líderes e protagonistas do novo evento apenas mostra que eles estão investindo mais na imagem da heroína com o público dos quadrinhos e criando uma base de fãs ainda maior.

“A responsabilidade pessoal de cada um é o tema deste [evento],” explica Brian Michael Bendis, que irá conduzir o evento junto do artista David Marquez. “Desde o modo como os policiais agem quando filmados até o como as pessoas falam uma com as outras online”.

A história acaba tendo uma reviravolta quando o vidente acaba prevendo que um herói em questão irá causar um gigantesco incidente em três dias, fazendo com que os heróis tenham que fazer uma difícil decisão. Segundo Bendis “[o incidente] tem que ser algo entre Hitler e autodefesa”.

Além disso, foi revelado que um importante personagem irá morrer durante o evento – quando disseram o nome para os outros escritores, todos ficaram estupefatos. “Isso será um épico! Estou genuinamente chocado!” disse o escritor James Robinson.

Além disso, foi liberada a primeira capa pela Marvel, ela já da noção de quais serão os principais personagens da trama junto de Tony Stark e Carol Danvers:

Fonte: NY Daily News