Guerra Civil – Ator e diretores falam sobre o legado do Pantera Negra!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Ator e diretores falam sobre o legado do Pantera Negra!

Por Felipe de Lima

De acordo com Chadwick Boseman, seu papel no filme é bastante complexo. “É a minha missão política conte-la e mantê-la sob controle”, diz o ator sobre a guerra entre Os Vingadores. “T’Challa é o príncipe de Wakanda. Todos os heróis têm um peso em seus ombros, mas a diferença é que eventualmente eu tenho que carregar esse peso social e politicamente”.

Boseman também falou um pouco sobre a abordagem cinematográfica de Wakanda . “A ideia de Wakanda é meio que: e se Tombuctu não tivesse sido conquistada?” Sobre seu sotaque, o ator diz queBasicamente, eu ouvia as pessoas e escolhia o que soou legal, já que não é um lugar específico. É na parte sul e central de África. A atitude, a sonoridade, assim como as minhas preferência para o personagem. Tudo tem que se adequar a sua dignidade”.

O diretor Anthony Russo também afirma que T’Challa “é um emblema e um representante de seu país da mesma maneira que o Capitão América é, mas de uma maneira diferente também. Cap é um homem comum que chegou onde está por causa de suas virtudes e o Pantera é um príncipe. Então, é um contraste interessante”.

Joe Russo, por sua vez, falou sobre a escolha de Ryan Coogler para dirigir o filme do Pantera Negra. “Ele é dinâmico, ele adora o personagem, ele é um ótima escolha para dirigir esse filme”.

E aí, estão gostando da abordagem da mitologia do Pantera Negra? Não se esqueçam de comentar!

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de Abril.

Fonte: Empire (Via WC)