Guerra Civil – Diretor da Marvel fala sobre Homem de Ferro e Homem-Aranha!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Diretor da Marvel fala sobre Homem de Ferro e Homem-Aranha!

Por Felipe de Lima

Conversando com o IGN, o diretor falou sobre o Homem-Aranha de Tom Holland em  Capitão América: Guerra Civil, que marca a estreia do personagem no UCM. “Eu acho que o Homem-Aranha me fez sorrir a cada segundo que ficava na tela”, disse ele. “Eu fiquei muito satisfeito com a tonalidade do filme em geral, mas especialmente nas cenas dele, e eu amei a maneira como eles introduziram o personagem.” 

Quando o Homem de Ferro, personagem tratado com muito carinho por Favreau há oito anos, o diretor não tem do que reclamar. “Eu amei a versão de Tony Star que eu vi. Como alguém participou da criação do personagem no cinema, eu acredito que seja uma expansão realmente impressionante e maravilhosa”. 

Após ter se afastado do Universo Cinematográfico da Marvel depois de sua breve participação em Homem de Ferro 3, Jon Favreau vai retornar como produtor executivo em Vingadores: Guerra Infinita Partes I e II,  e não poupou elogios aos Irmãos Russo, que dirigirão os filme. “Como um cineasta que ajudou a estabelecer este universo, eu acredito que ele está em ótimas mãos com esses caras e eu estou muito contente”.

Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 deste mês!