Guerra Civil – Disney confirma oficialmente o tempo de duração do filme!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Disney confirma oficialmente o tempo de duração do filme!

Por Márcio Jangarélli

Foi confirmado pela Disney, que, pra quem ainda não sabe, comprou a Marvel anos atrás, que Capitão América: Guerra Civil terá a duração de 147 minutos, ou 2 horas e 27 minutos, segundo o The Hollywood Reporter. Esse tempo é um minuto maior que o divulgado, recentemente, por um grupo de cinemas australiano.

Essa duração é maior que a de qualquer filme do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, batendo o tempo de Vingadores por cerca de quatro minutos.

Com os personagens do Time Capitão, Capitão América, Soldado Invernal, Homem-Formiga, Feiticeira Escarlate e Gavião Arqueiro, e o Time Homem de Ferro, com Tony, Visão, Viúva Negra, Máquina de Combate e o Pantera Negra, mais a introdução do Homem-Aranha, tem muita história para ser contada. O filme serve como sequência direta para Vingadores: A Era de Ultron e também Capitão América: O Soldado Invernal, significando que temos plots para seguir dos dois longas. Os irmãos Russo também são os diretores do filme e estão encarregados da direção de Vingadores: Guerra Infinita que, por fim, deverá ter uma pequena introdução em Guerra Civil. Ou seja, duas horas e meia de filme podem ser até pouca coisa.

Capitão América: Guerra Civil, com suas duas horas e vinte e sete minutos de duração, chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril.

Fonte: ComicBook