Guerra Civil – Homem-Aranha terá motivação pessoal para escolher um lado no filme!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Homem-Aranha terá motivação pessoal para escolher um lado no filme!

Por Mike Sant'Anna

Além disso muito se questiona sobre as motivações do herói em escolher um lado na Guerra Civil, o que provavelmente será diferente das motivações do personagem nos quadrinhos. Os diretores do filme, Anthony e Joe Russo, foram questionados enquanto falavam com a imprensa chinesa sobre como Pantera Negra e Homem-Aranha compartilhavam similaridades no filme visto que nenhum dos dois tem nada a ver com os acordos de Sokovia. Eles disseram o seguinte:

Anthony Russo:  É, ambos tem um lugar especial em Guerra Civil por causa das razões que você está dizendo. Eles não caem diretamente em nenhum lado.

Joe Russo: Por razões emocionais como Tony e o Capitão fazem.

Anthony: Então, Pantera Negra é um dos nossos personagens favoritos no filme porque ele meio que está do seu próprio lado no filme. Ele não está aliado com nenhum lado e ele tem seu próprio caminho que está muito centrado com a trama do filme. Tipo, ele está muito envolvido emocionalmente, mas não está tomando nenhum partido.

Homem-Aranha entra no filme similarmente depois que os Vingadores tomam lados. Ele não tem um grande investimento politico, mas ele desenvolve uma relação pessoal que justifica o motivo dele escolher um lado. Eu não falarei sobre esse relacionamento pessoal que ele desenvolve, mas é muito interessante. Uma das partes mais especiais do filme.

 

Guerra Civil estreia em 28 de abril!

Fonte: ComicBook.com