Guerra Civil II – Revelado em quais lados os heróis ficarão!

Capa da Publicação

Guerra Civil II – Revelado em quais lados os heróis ficarão!

Por Leo Gravena

No vindouro conflito, escrito por Brian Michael Bendis e com arte de David Marquez veremos os vingadores se dividindo quando um inumano com a habilidade de prever o futuro diz que em pouco tempo um herói irá causar um acidente com consequências catastróficas!

Agora, a Marvel liberou dois novos pôsteres onde podemos ver Capitã Marvel e sua equipe, composta por Capitão América (Steve Rogers), Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk, Homem-Formiga, Maquina de Combate, Homem-Aranha, Visão, Medusa, Marvel Azul, Soldado Invernal e Monica Rambeau, com a frase “Mude o Futuro”.

Já, ao lado do Homem de Ferro, temos Deadpool, Hulk, Viúva Negra, Capitão América (Sam Wilson), Hércules, Thor, Pantera Negra, Luke Cage, Demolidor, Senhor das Estrelas e Miss América Chave, no pôster da equipe temos a frase “Proteja o Futuro”.

Confira os pôsteres e não deixe de comentar: De que lado você está?

Guerra Civil II #1 estreia em junho. A história terá um prólogo divulgado na Free Comic Book Day, com FCBD Civil War II #1, escrito por Bendis e arte de Jim Cheung, liberado em 7 de maio, a edição #0 com roteiro de Bendis e arte de Oliver Coipel estará disponível no final de maio.

Fonte: CBR