Guerra Civil – Paul Bettany fala sobre a evolução do Visão no filme!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Paul Bettany fala sobre a evolução do Visão no filme!

Por Márcio Jangarélli

Em Era de Ultron, você pode me ver nascendo na tela, o que eu não acho que vá acontecer novamente”, disse Bettany. “Ele era onipotente, mas também era ingênuo e estava aprendendo as coisas de uma forma extraordinária”.

Quando você encontra-lo em Capitão América: Guerra Civil, ele está tentando descobrir o que é bom na humanidade, o que é amor e o que é lealdade. Nós estamos em um momento onde lealdade é necessária e lógica não se iguala à lealdade. É muito importante para ele aprender o que o amor é”.

Bettany também disse que abordou o Visão de uma forma diferente em Guerra Civil. “Tem todo um ar de pessoa sintética do Cary Grant que eu estou tentando alcançar nesse filme”. Mas os atores da era de ouro Hollywoodiana não são suas únicas inspirações. “Talvez seja apenas eu porque eu sou britânico e não cresci com quadrinhos, mas eles me mandam várias revistas todas as vezes que eu começou um trabalho, e elas são muito úteis”.

Visto as cenas do personagem de suéter no filme, será que Bettany está se inspirando na série aclamada de Tom King para o Visão?

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Guerra Civil:

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril.

Fonte: ComicBook