Homem-Aranha – Chris Evans quer que o Capitão América apareça no novo filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Chris Evans quer que o Capitão América apareça no novo filme!

Por Mike Sant'Anna

Em uma recente entrevista para o MTV International, o ator Chris Evans foi questionado sobre qual filme ele gostaria de ver uma participação de Steve Rogers à seguir, e o ator respondeu o seguinte:

“Guardiões seria legal, não é? Quer dizer, mas é muito no espaço sideral. O Capitão é mais como um cara ligado na Terra mesmo. Talvez o próximo filme do Homem-Aranha. Sabe, esses vão ser fantásticos e eu acho que Tom é um ator tão bom, então eu acho que esse seria divertido aparecer [no filme]”.

No que se trata de outras participações, Evans deixou claro que ele está disposto para qualquer coisa que a Marvel queira ou precise dele:

“Eu realmente achei um nível de conforto com o personagem no percurso do que fora, o que, sete filmes ou algo assim? Eu não consigo nem acompanhar, mas nós estivemos fazendo desde 2010, e agora realmente parece que estou em casa. Parece realmente confortável para mim, então qualquer maneira que eles queiram me usar em outros tipos de participações, é divertido fazer parte desse capítulo do cinema”.

O Homem-Aranha e o Steve Rogers podem ser vistos em Capitão América: Guerra Civil:

Fonte: ComicBook.com