Homem-Aranha – Diretor fala sobre o vilão do novo filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Diretor fala sobre o vilão do novo filme!

Por Mike Sant'Anna

Essa é a ideia por trás da escolha de trazer o Abutre para o filme. O site ComicBook.com conversou com o diretor do filme que comentou a escolha:

“Bem, nós queríamos voltar às origens do que fez o Homem-Aranha e Peter Parker se tornarem tão únicos, e por isso que nós meio que tivemos certeza de que ele seria uma criança. Ele é um estudante de ensino médio nesse universo louco. Ele tem que manter sua identidade em segredo, o que um monte dos outros personagens do UCM não tem, e em geral, estamos indo de volta para aquelas histórias de origem sabe? O Abutre é o primeiro vilão que o Homem-Aranha enfrenta no quadrinho do Espetacular Homem-Aranha, a segunda edição, depois do camaleão. Então pareceu a coisa certa à se fazer, ir de volta para as raízes dessa maneira.”

Enquanto as opções eram muitas, Watts também escolheu Abutre por seus poderes, o que abre a oportunidade para algumas ótimas cenas de luta.

“Nós conversamos muito sobre várias coisas diferentes mas o Abutre sempre aparecia de volta no topo, e só a oportunidade de ter o Homem-Aranha lutando contra um cara que pode voar, realmente traz umas opções visuais muito legais.”

Spider-Man: Homecoming estreia dia 07 de Julho de 2017

Fonte: ComicBook.com