Homem-Aranha – Revelados os possíveis vilões e uniforme do herói no novo filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Revelados os possíveis vilões e uniforme do herói no novo filme!

Por Leo Gravena

Já haviam diversos rumores sobre os possíveis vilões de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. As primeiras informações pareciam indicar que Michael Keaton estava negociando para interpretar o Abutre no filme, contudo, o acordo não deu muito certo. Agora, segundo o JoBlo, parece que o Abutre realmente será o principal vilão do filme, e ele terá ajuda do Consertador (Também conhecido em algumas histórias clássicas como Remendão ou Reparador).

Além do Abutre e o Consertador lutando contra Peter Parker, o site trás novas noticias: A maior parte dos fãs realmente gostou do uniforme do Aranha em Capitão América: Guerra Civil. Porém, quando o personagem retornar em Homecoming, ele terá um novo uniforme! Dessa vez, ele será ainda mais inspirado nos quadrinhos clássicos de Stan Lee e Steve Ditko, inclusive tendo as teias nas axilas!

O reboot está sendo produzido pela Marvel Studios, com Kevin Feige e Amy Pascal comandando a produção do filme, que começará ainda este ano.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas americanos em 7 de julho de 2017! Até lá, você pode rever o herói em Capitão América: Guerra Civil!